Khan – Vae Victis – Conquer, Ravish, Breed {Doorknob22}

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  • Categoria do post:Jogos 3D
  • Última modificação do post:06/07/2024

Um príncipe, um prisioneiro fugitivo, um usurpador, um abusador sexual, um lutador. Karder Dal-Arouya é muitas coisas, mas tem um objetivo na vida: conquistar o império roubado dele por sua traiçoeira rainha mãe.
Guia Karder em suas aventuras para recuperar seu trono. Em suas buscas você encontrará amigos e inimigos, bestas poderosas e governantes sensuais. Domine seus inimigos derrotados e decida se você quer usá-los e abusar deles para seus prazeres sombrios ou seduzi-los para ajudá-lo com suas habilidades e conhecimento.
Vae victis – Khan é um jogo muito NSFW. Seu protagonista é um completo bastardo que não hesita em abusar sexualmente e explorar outras pessoas. Não há sangue ou sangue durante as cenas sexuais do jogo, mas além disso Karder pode ser um sádico total.

Conteúdo:

3DCG Aventura Sexo Anal Bestialidade Bunda Grande Peitos Grandes Combate Fantasia Gay Tateando Incesto Dominação Masculina Protagonista Masculino Gestão Milf Jogo Móvel Sexo Oral Gravidez Estupro Estratégia Stripping Virar Combate Baseado Sexo Vaginal Virgem Medieval Gravidez Violencia Espadas


Atualizado: 27/06/2022
Lançamento: 17/02/2021
Versão: v= 0.12.5 Renpy
Desenvolvedor: DoorKnob22

Conteúdo Novo/Adicionado

V0.12.5 [27/06/2024]
1. Melhorou a introdução da prisão
2. Pequenas alterações na página de Ajuda
3. Melhorou a mensagem ao pular automaticamente o combate 1:1

V0.12.4
1. Correções de bugs
2. Animações para cenas iniciais: família de comerciantes, Lilan, a costureira e mais.

V0.12.3
Trama:
1. Uma jornada de Karder e sua filha élfica já crescida.
2. Karder fica íntimo da própria deusa do amor.
3. Uma viagem a Limtinia com a rainha Dian, onde encontrarão Sofia, a esposa do faroleiro. O mapa mundial muda depois que você completa esta missão!
4. Duas cenas de meta-história não obscenas
5. Adicionadas animações às cenas da Família Mercante

Funcionalidade:
1. Narrativa. A narrativa é como Karder vê o mundo e a fonte de sua ambição. A Narrativa é *apenas* usada em certas conversas e *nunca* é um fator decisivo sobre se o jogador terá acesso a cenas obscenas em qualquer conteúdo. Eu criei esse mecanismo para que os jogadores pudessem abordar Karder de maneiras diferentes e para que eu pudesse explorar a personalidade de Karder um pouco mais profundamente do que “a minha! quero!”.
Se a Narrativa de Karder for *Benigna*, Karder vê seu objetivo de se tornar o Khan como um esforço para evitar o caos e o derramamento de sangue causados ​​pela desintegração do khaganato. Ele também se lembra de seu falecido pai com carinho e tem uma atitude mais suave em relação à paternidade.
Se a narrativa de Karder é *Vingativa*, Karder está em busca do que é dele e ai de quem estiver em seu caminho. Ele foi injustiçado e quer vingança. Com humor vingativo, Karder vê seu falecido pai como um governante fraco e deseja se tornar seu oposto.

A narrativa é governada pela Fama. Quando a Fama é alta, a Narrativa muda automaticamente para benigna e quando é muito negativa, muda para Vingativa. Novamente: qualquer que seja a Narrativa em que o jogo esteja, você sempre pode escolher *qualquer* caminho que quiser, Dominância ou Sedução. Se Karder estiver de bom humor, parte do seu texto será exibida em *verde*. Se ele for vingativo, parte do seu texto será exibida em *vermelho*.

2. Conquistas: novas conquistas para todos os níveis de Fama, uma conquista se você conseguir atingir todos os níveis de Fama em um jogo apropriadamente chamado de Fickle e conquistas se você usar todas as funções do Shadow Institute em todos os seus feudos.

3. Música: a música agora toca no mapa do mundo também. Ela muda com base na Narrativa que você está tocando no momento

4. Modo VN: agora desativa o combate 1:1 RPS

V0.11.5
1. Melhorou algumas imagens antigas (principalmente problemas de granulação)
2. Pequenas alterações na Lei 2 de Nahir
3. Erros de digitação, é claro.
4. A partir da versão 0.11.5, Mac, PC e Linux no mesmo pacote

V0.11.4.1
1. Conquistas
2. Melhorias em algumas renderizações mais antigas
3. Versão móvel

V0.11.3
– Este é o segundo maior lançamento de todos os tempos
– Combate MK2 – uma nova maneira de lutar exército contra exército! Eu ainda não escrevi um tutorial para isso, então se você quiser experimentar, terá que adivinhar (embora seja bem direto, eu acho). O combate MK2 pode ser desativado nas configurações do jogo. Em um futuro próximo, pretendo desenvolver esse sistema com Wenches e/ou edifícios dando bônus diferentes aos exércitos.
– Pular 5 turnos: um dos aspectos menos divertidos de executar o jogo do mapa era a necessidade de clicar excessivamente em “próximo turno”. Nesta versão, adicionei outro botão que pula 5 turnos, mas interrompe o pulo se algo importante acontecer. Você verá que agora faz mais gerenciamento real e pula menos turnos.
– Provisório: Conquistas. Pretendo adicionar Conquistas à versão final 0.11 do Steam de 1º de março. Elas não estão atualmente na versão (na verdade, uma conquista de teste está), mas eu realmente quero empurrá-las antes do lançamento do Steam.

História:
– Mais continuação da meta história!
– Conheça o misterioso e recluso Nabi-Shal e seus improváveis ​​parceiros, os centauros cabeça-quente. E como uma garota goblin bonitinha e boca suja se encaixa?

V0.10.8, V0.10.9
[*]Correções de bugs
[*]Erros de digitação

V0.10.7
[*]Novo mapa do mundo! Bonito!
[*]Revisitas mais suaves às masmorras – por muito tempo, revisitar uma Moça na masmorra era uma repetição estranha de sua cena inicial, não importa quantas vezes você a visitasse. Para a versão 0.10, revisei todos os fluxos de “revisitar masmorras” para que agora façam mais sentido e os pontos sejam menos grosseiros.
[*]Violência Sexual por padrão desativada. Isso é importante: embora eu não tenha intenção de reduzir conteúdo “questionável” no jogo, mudar para o Steam significa que quero que os aspectos de dominância do jogo sejam “opt in”. Para fazer isso, adicionei um fetiche de “Violência Sexual” nas configurações que está desativado por padrão. Enquanto estiver desativado, você nunca verá a opção de Dominância em sua missão, poderá enviar a Moça para a masmorra ou arrebatá-la após a batalha. Para jogar normalmente, basta alternar a Violência Sexual para Ligado e você poderá decidir como proceder em cada junção moral.
[*]Sons de sexo durante cenas de sexo agora têm um dial de volume específico. Deixe-me saber o que você acha desse recurso!

História:
[*]Continuação da meta-história com a cena Karder/Jada que todos vocês estavam esperando!
[*]Explore o feudo supersticioso de Geoyanguk, onde os sombrios Bell Tollers caçam os místicos Shrieks e tentam sair vivos!
[*]Não há sexo gay nesta atualização, mas há algumas referências gays, então se você for sensível, talvez queira desativar esse fetiche. Enquanto você faz isso, preste atenção também à bandeira da bestialidade. Apenas dizendo’…

V0.9.9
[*] Corrigido um bug com as faixas musicais do Queen Remy

V0.9.7
[*]Quase idêntico ao 0.9.6 em termos de conteúdo, não há necessidade de atualizar se você tiver o 0.9.6
[*] Corrigida a atitude confusa de Karder na cena com Alam
[*]Faixas musicais de alta qualidade para a realeza (Queen Remy, Jada)
[*]Dica de rolagem do mapa mundial corrigida para a versão correta

V0.9.6
Histórias e retcon:
[*]Lilan, a costureira, deu à luz seu filho, mas ela tropeçou em uma conspiração para assassinar… você!
[*]A bela Marny, a orc Sigritzar Orkensau, visita o palácio com Garg-The-Moonlit e fica surpresa ao descobrir que Hanoor é na verdade o Khan!
[*]Os três Thicc Azz Thieves estão esperando no corredor da morte. O que eles fizeram desta vez?
[*]Pretty Alam está crescida agora… assim como sua barriga de grávida!
[*]A frota Dark Harvest está pronta para a inspeção de Karder. Uma boa oportunidade para acertar as contas entre Black Alana e Ilga the Ram.
[*]Continuação da meta-história, histórias assustadoras sobre os deuses e muito mais!
[*]Todos os “Atos 2” são programados para aparecer de 20 a 50 turnos após seu “gatilho”, ou seja, geralmente a conclusão de uma missão. Como algumas das missões ocorreram há muito tempo, para jogadores que retornam usando arquivos salvos, você deve simplesmente ver o ícone de estrela de um feudo indicando uma história. Observe que se você escolheu pular o sexo com uma garota originalmente (“Cavalheiro”), você não terá a opção de jogar o Ato 2 dela, sob a suposição de que você não a acha atraente.
[*]Sinto que o pai de Karder (o falecido Khan) precisa de um papel maior na história e, nesse sentido, introduzi algumas mudanças em algumas cenas, incluindo uma que você já deve ter interpretado. Se desejar reproduzir as cenas editadas, você pode encontrar um botão Retcon em sua Cidadela. Observe que a terceira opção é para jogadores que jogaram as versões do Acesso Antecipado. Se você não jogou o Acesso Antecipado, verá a cena correta durante o jogo.
Melhorias no jogo:
[*]Salvamento automático aprimorado. O jogo é salvo automaticamente a cada 10 turnos.
[*]Sons de sexo durante cenas de sexo, para todas as animações adicionadas na versão 0.9.
[*]Chega de mortes: perder em um combate militar não encerra mais o jogo, Karder simplesmente recua com seu exército restante.
[*]A gravidez aleatória está desativada por padrão e pode ser ativada nas configurações do jogo. Em outras palavras: por padrão, você sempre engravidará as Prostitutas em sua masmorra ou palácio.
[*]O contador de fama agora foi movido para o topo da tela do mapa. Fama alta fornece melhores rendimentos ao preço de Obediência mais baixa, enquanto fama negativa extrema oferece feudos muito obedientes, mas com produtividade mais baixa.

V0.8.9
[*]Animações para o combate R/P/S: chega de adivinhar como seu oponente irá atacar, a animação deles permitirá que você determine por conta própria.
[*]Fama: jogue como um governante benigno e veja sua fama crescer. Quando atingir limites altos, aproveite o bônus de moral e produtividade. Ou jogue como um líder implacável e quando sua infâmia for baixa o suficiente, seus súditos serão obedientes como nunca antes!
[*]Quando você realiza uma atividade de Khaganato como Negociação, Ataque ou Infiltração, você não pode realizar outra para o mesmo feudo até o próximo turno.
[*]Partitura musical original para o feudo de Daoyuen.
[*]Uma aventura emocionante em Daoyuen, terra dos poderosos orcs.
[*]Uma amada Rapariga se junta à missão de Karder! Para levar Nahir nessa missão com você, ela precisa ter dado à luz pelo menos uma vez e não estar grávida.
[*]Em um interlúdio detalhado, a meta-história fica mais quente!

V0.7.5
1. Agora é possível usar o Shadow Institute no modo VN
2. Versão final das faixas musicais
3. Versão Android

V0.7.4
Tela de feudo – agora você pode acessar facilmente todos os seus feudos, ver qual é a Obediência, o Moral e todas as outras estatísticas, ver quais edifícios estão construídos, quantas tropas estão presentes e muito mais.
captura de tela0001.png
[*]Tela de transferência de tropas – agora você pode enviar tropas diretamente de um feudo para outro, ordenar que todas as tropas deixem o feudo e se juntem ao Exército e muito mais
captura de tela0002.png
[*]Notificação quando as tropas chegam ao seu destino
[*]Alterne os contornos para nomes e diálogos para facilitar a leitura
[*]Agora há um limite para as opções do Shadow Institute que você pode usar por turno
[*]Tropas e guarnições
[*]As tropas podem permanecer em um feudo sem guarnição
[*]Expulsar as tropas do feudo rebelde e retornar ao exército
[*]Quando seu exército conquista um feudo, ele permanece lá
[*]Quando tropas estão presentes em um feudo sem guarnição
[*]Eles se defendem de invasores
[*]Contribuem para a obediência, mas apenas 50%, ou seja, 2 tropas = 1 ponto de obediência em vez de 1 tropa = 1 ponto de obediência com guarnição
[*]Evitar queda de Obediência, mas a Obediência não aumentará sem uma Guarnição
[*]Depois de capturar uma Wench, você pode decidir se quer que seu “pelo” seja aparado ou deixado natural.
[*]Agora você pode interagir apenas com feudos com os quais compartilha fronteiras.
[*]Em combate R/P/S: a opção Subjugar desapareceu, todos os combates R/P/S são automaticamente considerados sucesso de Subjugar. Chega de assassinato acidental da moça governante.
[*]Aprimoramento musical durante todo o jogo.
[*]E claro: muita aventura e sexo no duro e frio feudo de Waikikopia, terra dos invasores do mar.

v0.6.11
Erros de digitação massivos corrigidos

v0.6.10
correções de bugs e mais de 100 erros de digitação corrigidos

V0.6.9
[*]Contente
[*]Uma nova missão: Karder se infiltra no feudo amazônico de Limtinia para poder roubar seus segredos marciais antes que elas tenham a chance de destruí-los.
[*]Uma nova dupla 1 + 1 Wench, uma princesa amazona e sua tia, ambas para você amar ou abusar.
[*]Cenas de reação das moças para a conquista de Karder (Teniya, Sumia e Dian)
[*]Infra
[*]Sistema de Game Save melhorado, agora você pode renomear seus saves para lembrar o que havia em cada save. Obrigado gojira667 !
[*]Agora você pode tornar a caixa de texto transparente no menu Configurações do jogo.
[*]Gestão do Khaganato
[*]Duas novas atualizações de guarnição (após completar a missão Limtinia)
[*]O Shadow Institute agora oferece mais métodos de controle populacional. Force Yield mudou para fazer parte do Shadow Institute.
[*]Quando um feudo que você controlava se rebela, sua Obediência será definida como 85, quebrando o círculo vicioso de feudos perpetuamente rebeldes
[*]Acumulação de ouro: cada feudo que você controla agora adiciona automaticamente 1 ouro a cada turno. O rendimento funciona normalmente, adicionando aumentos significativos quando seu teste de moral é bem-sucedido. Os custos de construção foram aumentados para refletir as mudanças.
[*]Invasões fracassadas são menos devastadoras. Em vez de destruir automaticamente todos os edifícios e diminuir a Obediência, edifícios e queda de Obediência agora têm cerca de 50% de chance de ocorrer, com guarnições apenas 25%. No entanto, os invasores sempre roubarão algum ouro (se vencerem).
[*]Audiovisual
[*]Trilha sonora original para as missões Tinpingia e Limtinia
[*]Animações na missão Limtinia

v0.5
[*]Salvamentos antigos deveriam funcionar. Não consegui testá-lo, mas gojira667 se esforçou muito para introduzir a computabilidade retroativa e ele é mais inteligente do que eu. Se você tiver problemas, exclua todos os arquivos de C:\Users\appdata\roaming\renpy\khan- e do diretório raiz do jogo\game\saves.
[*]Esta versão é sobre adicionar mais “atos” com as Wenches governantes e algumas quest girls. Aqui estão as condições necessárias para acionar os novos atos:
Angilia atua 2 condições:
-Deu à luz (20 turnos após a notificação de “ela está grávida”)
-Jogou a missão Oryeonguk/Blazeer (jogar a missão novamente é altamente recomendado, pois o conteúdo da missão é mencionado no ato, mas você pode pular e vencer)
Nahir age 2 condições:
-Grávida (20 voltas após ter sido fecundada, mas ainda não ter dado à luz, 40 voltas após a fecundação)
-Você controla Marbia
-Não há necessidade de jogar a missão novamente, mas há ligações entre a missão e o ato 2
Aja apenas 2 condições:
– Deu à luz (20 turnos após a notificação “ela está grávida”)
Condições do Ato 2 de Sumia:
– Deu à luz (20 turnos após a notificação “ela está grávida”)
-Você controla Hawatia
-Jogou a missão Hawatia/Naniri (jogar a missão novamente é altamente recomendado, pois o conteúdo da missão é mencionado no ato, mas você pode pular e ganhar)
Uma vez que uma condição de segundo ato é atendida, você verá uma bússola vermelha na seção superior esquerda do mapa do mundo. Clique nela. Os atos são jogados de forma um pouco diferente se a Wench os inicia no Dungeon ou no Palace, exceto o ato de Sumia que começa completamente diferente.
3.Nova e original trilha sonora em Oryeonguk e Marbia (Tinpingia em breve). Experimente!
4. Recurso! Nova tela do Palácio, substituindo o antigo menu do palácio.
5.Recurso! O contador de tropas no mapa agora mostra o total de tropas e as tropas disponíveis (não guarnecidas) (obrigado, gojira667 novamente!)
6.Recurso! Alternar tela de recursos do jogo, acessível na tela Configurações. Ele contém o botão Modo VN (ainda não removeu o antigo do corredor) e outro botão para ativar/desativar gravidez aleatória. Este último pode ser útil para esta versão em que você deseja engravidar as Moças rapidamente.
7.Recurso! Tela de alternância de fetiches, acessível pela tela de configurações. Permite que você desative completamente alguns fetiches. Se você deixá-los ativados, eles ainda serão opcionais.
8. Novo! Agora você pode me apoiar no Pateron, embora a distribuição da versão seja via Discord apenas para usuários do Patreon.

v0.4.8
– Adicionadas as letras R, P e S no mostrador RPS
– Adicionada uma imagem faltante da garota goblin derrotada
– Resolução melhorada de uma imagem de Gaal e Izmi
– Após a revisita de Fahda, Marbia renderá mais 1 ouro

v0.4.7
-Uma nova missão: infiltrar-se no feudo de Hawatia para influenciar uma votação crucial no parlamento que deixará o feudo vulnerável a ataques. Resolva um mistério de assassinato, foda-se, suborne, foda-se mais um pouco, chantageie e lute para alcançar o domínio político.
-Uma nova rameira gostosa: a rainha Sumia é voluptuosa e de pele de ébano, arrogante e orgulhosa. Convença-a a se juntar à sua causa ou use o corpo dela para seus prazeres obscuros.
-Por voto dos assinantes: revisite o oásis de Ziruan e ofereça a Fahda, o agiota, uma oferta que ela não pode recusar (somente se você não estuprou ela ou Alam ou assassinou Domia).
-Novo! Um botão de Frango em combate 1:1 para vencer (Subjugar) instantaneamente o combate corpo a corpo.
-Novo! Todos os feudos conquistados têm a mesma cor, é mais fácil identificar quais feudos estão sob seu controle e quais ainda não estão.

v0.3.16
Correção de bug

v0.3.14
O que há de novo na versão 0.3?
Quanto ao conteúdo, começarei dizendo que 0.3 é tão grande quanto os dois lançamentos anteriores combinados. Segundo: quero enfatizar que *seus antigos saves não funcionarão*. Vae Victis é um jogo, não um VN, e como tal a infraestrutura do jogo muda conforme ele evolui. Se desejar, você pode usar Skip ‘n Win para pular rapidamente as miniquests que você completou.
– Novo! Galeria para repetir cenas que você já jogou. Cortesia de Niv-Mizzet the Firemind. Valeu, cara!
– Novo! Revisão da interface do usuário pelo talentoso Kia. Há muito o que amar na nova IU, mas meu favorito é o controle deslizante Enviar tropas.
– Novo! Fluxo de impregnação. Quando você transa com uma (ex) governante em seu palácio ou masmorra, há uma chance de ela engravidar. Se ela o fizer, você será notificado e por alguns turnos poderá fazer sexo grávido com ela. Depois que ela der à luz, ela não estará disponível por alguns turnos enquanto descansa e depois ficará disponível novamente. A impregnação está atualmente reservada apenas para mulheres.
– Novo! Em 0.2 cometi o erro de sugerir que Alam e Domia do oásis acompanham você até seu palácio, então em 0.3 assumi meu erro: ambos estão disponíveis no palácio se você os levar com você. Serei mais cuidadoso da próxima vez 😉
– O combate RPS 1:1 foi simplificado e um breve tutorial está agora disponível após você escapar da prisão. Os ataques defensivos são considerados ataques de Subjugar, portanto, ao encontrar um novo oponente Subjugado, você pode (e deve) jogar algumas rodadas no modo Defesa sem arruinar o esforço de Subjugar. Além disso, os ataques de Subjugar causam muito mais dano (Subjugar), mas deixam você mais vulnerável a danos, então aprenda os padrões de ataque daquela moça antes de subjugá-la!
– Todas as mulheres agora têm padrões de ataque rígidos em vez de uma afinidade para escolher um ataque.
– A obediência e o moral foram melhorados. Detalhes abaixo: TL;DR: se você guarnecer mais de 30 soldados, sua obediência naquele feudo aumentará.
– Originalmente, o Forte e a Mina de Ouro multiplicavam o rendimento de tropas e ouro do feudo, mas eram inúteis se o atributo Tropas/Ouro de um feudo fosse 0. Eles agora rendem uma pequena quantia, mesmo se o atributo Tropas/Ouro de um feudo fosse 0.
– Cena surpresa legal depois de conquistar todos os feudos disponíveis (Oryeonguk, Marbia e Tinpigia).
– No menu esquerdo, você encontrará uma aba chamada Info. Há um link para o passo a passo lá.
Lembre-se de que os jogos salvos antigos não funcionarão. Use Pular e Vencer para terminar rapidamente as minimissões que você já jogou antes.

v0.2.7
Moral:
-O moral sobe automaticamente 0,3 pontos até um limite não modificado de 20
-Temple aumenta o limite em +5 no feudo, a moça original no palácio em +3 no feudo, Nahir no palácio em +3 para todos os feudos
-Atacar um feudo diminui o moral em 20 pontos em todos os seus feudos (eles não gostam de mandar meninos para morrer), então basicamente depois de atacar um feudo sua economia fica paralisada por algum tempo enquanto o moral sobe lentamente novamente (veja #1)
Para aqueles que não sabem o que o Moral faz: a cada turno eu rolo 1-100 para cada feudo e comparo com o Moral. Se for menor, o feudo Rende ouro e/ou tropas. Moral maior => maior chance de rendimento. Usando o posicionamento cuidadoso de Templos e governantes no palácio, você pode decidir o que deseja recuperar primeiro, ouro ou tropas.
Minimapas:
-Adicionado um minimapa ao Templo da Primeira Luz em Blazeer
-Adicionado um minimapa à Floresta da Fé em Blazeer
Ouro:
– O ouro começa em 20, menos cliques para construir o Instituto das Sombras.

v0.2.6
-Correção de bugs

v0.2

SPOILER
-Um novo feudo para conquistar, governado por Nahir dar’Akad. Quebre-a na masmorra ou seduza-a no palácio, você escolhe.
-Uma minimissão que ocorre em um oásis onde Karder decide realizar um assalto contra um agiota rico e peituda, sua filha e seu sexy capitão da guarda.
-Múltiplos finais e escolhas baseadas no moral. Sem pontos de carma, mecanismos ocultos ou “fins ruins”.
-Você escolhe se quer tocar um fluxo bastardo ou um fluxo galante (ou uma mistura dos dois). Cada decisão que você toma o leva a um final bem-sucedido.
– No total, onze novas cenas de sexo
-Novo mecanismo: Raids! As tropas em suas guarnições se defendem contra ataques. Perca para os invasores e todos os seus edifícios nos feudos serão destruídos e a Obediência despencará. Repelir um ataque e a Obediência aumentará.
-Novo mecanismo: Arrebatamento. Se você subjugar uma Rapariga depois de derrotar seu exército, você poderá violá-la imediatamente. Vae Victis, vadia.
-Minimapa automático nas seções de “dungeon”. Estou trabalhando para adicionar minimapas às “dungeons” existentes também (Temple of the First Light e Forest of Faith)
-Skip ‘n Win: embora os salvamentos anteriores possam não ser compatíveis com o 0.2, você pode optar por pular uma minimissão e ainda assim obter seus benefícios. Isso o ajudará a executar rapidamente as minimissões que você já jogou.

v0.1.24
Correções de bugs

v0.1.20

SPOILER
-Nenhum conteúdo novo
-Números redondos para ouro e tropas
-Você pode renomear seu personagem no começo do jogo. Se não fizer isso, ele ainda será Karder (esse é o nome real dele!!!!11)
-O nome de Eviette não aparece até que ela conte. Nenhum conteúdo adicional para ela ainda.
-O contador do Temple of the First Light é reiniciado ao sair do templo (não pode ficar negativo). Além disso: a música não começa sempre que você está no primeiro ladrilho do templo.
-Corrigido um bug em que abrir um pop-up de feudo e clicar em um ícone de mapa (por exemplo: Cidadela) impedia que o pop-up reaparecesse quando necessário.
– Corrigidas algumas expressões exageradas em renderizações na seção “família mercante”
-Os contadores de turnos/horas na Floresta/Templo agora aparecem como texto na parte superior esquerda da tela e não são afetados por cliques aleatórios
-Ter Angilia no palácio lhe dará um aumento de moral no feudo (automático para todas as moças no palácio) e um pouco mais de ouro se o rendimento automático (não forçado) for bem-sucedido: este é o “poder especial” de Angilia. Você não verá esses números na tela do feudo, mas eles estão sendo calculados nos bastidores.
-Os invasores sem rosto podem atacar seus feudos, atacando suas forças guarnecidas. Manter uma guarnição de mais de 10 soldados é quase uma vitória automática contra eles. Se eles vencerem, destruirão todos os seus edifícios e a Obediência cairá em 20 devido à sua liderança fraca. Se você os repelir (novamente, uma guarnição de mais de 10 soldados servirá), a obediência aumentará em 10 porque ninguém mexe com Karder.

v0.1.18
Correção de bug

v0.1
Lançamento Inicial



Tradutor: KFar

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Este post tem 3 comentários

  1. Akashi

    Sabe quando sai a próxima att?jogo bom demais!!

      1. Akashi

        Opa, saiu umas 2 ou 3 atts desse game, espero q possa traduzir quando tiver tempo, abraço urso.

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