Depois de uma longa noite corrigindo a base de código para um novo Web 3.0 Meme Sock Generator, você saiu do trabalho antes que o tráfego da manhã chegasse. Quando o sol apareceu no horizonte, você serpenteou pelas ruas, olhando para a paisagem matinal: árvores, caixas de correio, lésbicas se beijando no parque. Esse último prendeu sua fantasia por um tempo, e então… As coisas ficaram estranhas.
A Deusa parece uma vadia, certo. Tipo, por que ela tem que ser assim?
De qualquer forma, para encurtar a história, agora você é uma criança em uma busca sem fim. À medida que você cresce, você encontrará pessoas boas, pessoas más, pessoas estranhas, pessoas gatos, pessoas elfos, pessoas do tipo deus… e então você vai morrer. E então você começará de novo. Mas desta vez será diferente. Você aprendeu algumas coisas, afinal. Aquela maldita galinha não pode mandar em você para sempre.
Conteúdo:
3DCG, Protagonista masculino, Fantasia, Animado, Garota monstro, Lésbica, Gravidez, Voyeurismo,
Humor, Sexo oral, Sexo grupal, PoV, Jogo para celular
Atualização: 22/11/2025
Data de lançamento: ~/2024
Versão: v= 0.3.3.3 Renpy
Desenvolvedor: Sprinting Cucumber Studio
v0.3.3.3 Changelog: 08/11/2024]
Adições:
– 21 cenas de relacionamento renderizadas adicionais para os pares Marla, Lani e Marla/Lani, incorporando 42 novos filmes.
– O conteúdo furtivo de Lani é concluído até o nível 10 de Furtividade.
– A Tenda do Calabouço agora pode ser criada.
– A masmorra da história da Succubus foi expandida para incluir o uso de itens de resistência nas meninas.
– Uma galeria de replay foi adicionada.
– Uma seção de dicas agora está disponível no menu espelho.
– A Caixa de Almas agora está disponível até o nível 8.
– Marla agora tem algumas cenas de relacionamento ocultas para os jogadores descobrirem mais tarde (com base nas estatísticas de resistência do jogador).
– Os locais da cozinha e da biblioteca agora estão disponíveis para exploração geral e conversas a qualquer hora do dia.
– Um livro de receitas que vê o futuro está agora na biblioteca para ensinar receitas ao jogador pela manhã (isso pode ser nerfado no futuro).
– As conversas com Luna (mãe) foram bastante expandidas, incluindo a adição de treinamento mágico.
– As conversas com Marla (através do mapa-múndi) foram bastante expandidas.
– Um pequeno ‘Menu de informações de relacionamento’ foi adicionado à área de configurações gerais (é o ícone de coração).
– Novas recompensas foram adicionadas à masmorra da história da Súcubo.
– As receitas agora concedem bônus de combate/taxa de drop/XP.
Mudanças:
– O Mapa Inicial agora é controlado por uma nova lógica. Os personagens agora estão em uma programação geral, com as ações dos jogadores e os elementos da história mudando alguns de seus comportamentos de localização.
– As conversas acessadas a partir do Mapa Inicial agora são cronológicas na maioria dos casos (elas eram previamente aleatórias).
– Algumas variáveis de relacionamento e dependências foram alteradas.
– O Mapa da Cidade já está disponível à tarde.
– O Mercador de Feras agora vende materiais de criação de Tendas em todos os dias que terminam em zero (0).
– Adicionar a Tenda da Masmorra exigiu algumas mudanças nos menus da masmorra (principalmente invisíveis).
– Os jogadores agora podem retornar ao menu de exploração do acampamento/masmorras sem primeiro voltar para casa.
– Morrer para uma armadilha de masmorra enquanto segura poções suficientes para sobreviver agora aciona uma opção para se salvar com suas poções.
– As animações das habilidades de combate foram otimizadas ainda mais.
Correções:
– O menu da masmorra não afirma mais que o jogador terminou todas as masmorras quando, na verdade, não terminou todas as masmorras.
– As dicas nas cenas furtivas agora são precisas.
– A batalha automática agora usa corretamente as habilidades indicadas nas configurações.
– Alguns clipes de filme existentes foram classificados por cores para melhor precisão.
– Algumas inconsistências na história foram corrigidas (outras criadas).
– Erros gramaticais antigos foram substituídos por novos.
Retroceder v0.3.2.4 Changelog:
Adições:
– Duas novas cenas furtivas de Lani (continuação do conteúdo existente, bloqueada atrás da data da loja de roupas).
– Conteúdo adicional da loja de roupas adicionado. Agora você pode visitar a loja depois que a(s) garota(s) o levar(em) pela primeira vez e comprar qualquer item de roupa não comprado.
– Cena de variação adicional adicionada para o loja de roupas. Se você já visitou as duas garotas, agora pode visitar Lani sozinha para ver uma profecia assim que todos os requisitos forem atendidos.
– Novo conteúdo (oculto) está disponível para a Deusa do Tempo. Desbloqueado ao morrer no dia 1 depois de fazer de Lani sua namorada em uma vida anterior.
– O conteúdo preliminar da rota Deusa do Tempo foi adicionado, mas as condições de cumprimento de sua missão principal não são possíveis no momento. Será acionado assim que o jogador terminar o Succubus Dungeon e começar a namorar Lani (não necessariamente na mesma vida).
– As configurações de batalha automática agora estão disponíveis. As configurações incluem preferência de habilidade, preferência de cura, uso de poções, salto de animação e continuação automática da batalha.
– Seis novas receitas foram adicionadas.
– Novo título (‘Challenger’) foi adicionado. Este título reduz as penalidades ao lutar contra inimigos de nível superior ao do jogador.
– Novo vídeo de introdução quando a Deusa do Tempo é encontrada pela primeira vez.
– Liam, Lani e galinha agora têm animações de morte em combate.
Mudanças:
– Todos os itens, ingredientes, inimigos, missões, regiões, receitas e habilidades agora são carregados por meio de arquivos externos (*.tsv).
– As estatísticas de batalha de inimigos e jogadores foram alteradas para balanceamento. Alguns inimigos são drasticamente mais fortes do que antes. Especialmente as masmorras de nível 4 são muito mais difíceis.
– O nível do jogador agora desempenha um papel muito maior na força da batalha.
– A quantidade de experiência necessária para cada nível foi reduzida, e os inimigos agora concedem valores de experiência mais baixos.
– Cozinhar com poções agora reduz os níveis de veneno.
Atualização/expansão visual para as renderizações de conversa da Deusa do Tempo.
– A chance de encontrar masmorras aumenta em 1% para cada batalha travada (cumulativa).
– O nível do inimigo agora é visível na tela de batalha.
– Agora você pode dormir até o próximo dia do calendário.
– As lojas agora têm um controle deslizante de quantidade para permitir a compra ou venda de vários itens de uma só vez em quantidades especificadas pelo jogador.
Correções:
– A compra de roupas agora aumenta com precisão o valor do seu ‘dinheiro gasto’ (para fins de avanço do título).
– O valor de veneno vitalício de Liam agora aumentará pela quantidade de veneno na comida preparada, independentemente da habilidade culinária, diminuindo o valor efetivo.
– Agora você receberá o valor total de veneno de uma receita quando ela for preparada pela primeira vez.
– “Coletar tudo” em um mapa de exploração agora retorna ao mapa correto em vez de sempre enviar o jogador de volta ao Mapa 1.
– Depois de vender ou comprar na loja da guilda, você retornará diretamente à tela do menu anterior em vez da tela inicial.
– O título bônus de dano de masmorra agora se aplica a habilidades (antes era limitado incorretamente a ataques normais).
– Vários erros de digitação.
– Provavelmente algumas outras coisas que não consigo lembrar.
Retroceder v0.3.1.3 Changelog:
Adições:
– As adições de Lani incluem 10 cenas de relacionamento (animadas), 1 encontro solo e variações de cenas existentes anteriormente. Novas cenas solo de Lani estão bloqueadas atrás da primeira atualização da tenda.
– A rota poliamorosa Marla/Lani agora está solidamente colocada no jogo. O p de MarlaAs conversas de lant são o ponto de gatilho final.
– O conteúdo poliamoroso de Marla/Lani foi adicionado (duas variações de cena, um encontro em grupo e uma continuação usando conteúdo disponível anteriormente).
– A rota solo de Marla foi introduzida, mas não tem conteúdo nesta versão.
– Roupas surradas e artigos diversos abrirão no dia 150.
– As Habilidades de Batalha agora estão animadas e funcionando corretamente.
– O treinamento foi expandido: Um pequeno enredo de treinamento foi adicionado ao início do jogo, papai agora tem uma variedade muito maior de treinamentos e Lani agora é capaz de treinar a agilidade do jogador sem limites.
– Ícones foram adicionados para ajudar a informar os jogadores sobre eventos úteis. Os ícones atuais são Romance, Treinamento e Morte.
Mudanças:
– As cenas de treinamento anteriores foram alteradas para corrigir alguns problemas de história e permitir a expansão.
– Limitações foram adicionadas ao sistema de treinamento na forma de ‘fadiga’.
– Removidas/substituídas algumas interações fora do personagem entre Marla e Lani e substituídas por versões precisas da história (principalmente relacionadas à maldição de um parceiro de Lani e Marla não respeitando limites razoáveis).
– Removidas as cenas noturnas de Bess em antecipação a uma reescrita de seu personagem em versões posteriores do jogo.
– Várias cenas anteriormente repetíveis foram feitas em visualização única.
Retroceder v0.3.0.5 Changelog:
Adições:
– Story Dungeon 1 adicionado ao enredo principal (acessado em casa depois que a galinha está morta, requer nível 10+).
– Masmorras adicionadas à exploração (11 no total).
– 17 novos inimigos adicionados para preencher masmorras.
– 24 novos itens adicionados para preencher masmorras.
– 5 novos títulos
– 7 novas animações
– Soul Box agora pode ser atualizado para o nível 7.
– 5 novas receitas (sem efeitos adicionais no momento).
– 1 nova bandeira
Mudanças:
– A chance de encontrar itens nas explorações agora aumenta em 1% a cada dia.
– Adições e otimização para o código de batalha.
– A Soul Box agora vende qualquer item em seu inventário que não tenha sido colocado na Soul Box quando você morrer (o dinheiro é transferido para a Soul Wallet na taxa estipulada).
– Alguns níveis iniciais do título agora são mais difíceis de obter (não muito).
– Aumentamos os valores de escala dos níveis acima.
– Limitou o bônus de XP dado por inimigos de nível superior ao do jogador (a diferença de nível máxima
calculada agora é 10).
– Agora você pode jogar fora alimentos que não sejam venenosos.
Correções:
– Correções extensas foram feitas na pilha de chamada/retorno. Isso corrige uma variedade de problemas de instabilidade e salvamento de arquivos.
– O bônus do título “Aventureiro” (do Deus Ragus) agora é aplicado corretamente.
– Ter o aprimoramento da tenda não bloqueia mais o conteúdo invisível da Lani.
– O 3º nível de conteúdo de massagem de Lani não é mais bloqueado erroneamente por codificação incorreta.
Versão 0.2.9.3 Changelog:
Additions
– O modo Exploration foi adicionado ao jogo (isso inclui 3 títulos, vários itens e uma cena).
– Cozinhar foi adicionado ao game (receitas, itens, títulos).
– 40 histórias adicionais e cenas furtivas para Marla/Lani foram adicionadas.
– Cenas de afeto de Lani/Marla foram adicionadas (continuação do conteúdo anterior do acampamento de Lani, acessível a partir do novo ícone ‘lani/marla’ no mapa).
– Três animações (!) para as novas cenas de afeto de Lani.
– 7 orações adicionais estão disponíveis para cada Deus (elevando o total para 10 por estátua).
– O título “Devout” já está disponível (desbloqueado ao rezar).
– O título ‘Comerciante’ agora está disponível (desbloqueado gastando dinheiro).
– A Tenda agora pode ser aprimorada para o nível 2 (mudanças visuais/de desempenho, mas sem novas cenas no momento). – Cenas de massagem Lani menos intensas foram adicionadas.
– Conversas adicionais foram adicionadas com os pais sobre títulos (manhã do dia 5).
– Os níveis 5 e 6 da Soul Box foram adicionados.
– As conversas sobre a morte com a Deusa do Tempo foram expandidas (sem novos visuais nesta atualização).
Mudanças
– Os livros de habilidades agora são acessados da mesa do seu quarto. Essa alteração foi feita para corrigir um erro de travamento aleatório quando o jogo tentava carregar livros do inventário.
– As cenas de massagem de Lani agora são acionadas por sparring / malhação, além de eventos aleatórios.
– Sinalizadores não descobertos agora são marcados com “???” em vez das descrições e imagens dos sinalizadores.
– Reduzimos os requisitos para o título de “Adepto da Magia”.
– “Morto por Monstros” e “Morto por Veneno” adicionados aos contadores de morte.
Correções
– Vários erros de digitação
– Os pés de Lani não estão mais faltando no conteúdo do pijama.
– As roupas foram corrigidas no sprite de Bess.
– Assistir ao prólogo novamente não quebra mais a carteira da alma.
– Equipar uma arma enquanto outra arma estiver equipada não excluirá mais a arma equipada anteriormente.
– Comprar poções a granel agora funciona corretamente (sem pagamento duplo, descontos adequados).
– A Caixa da Alma não quebra mais ao salvar armaduras não equipadas.
– O jogo agora salva automaticamente a cada 5 manhãs.
– Aumentar o nível de uma habilidade além do nível 10 não trava mais o jogo.
– A versão Android agora tem um segundo local de salvamento persistente para permitir que os jogadores desinstalem sem perder os arquivos salvos (isso agora requer que o jogador dê permissão ao aplicativo para salvar em seu dispositivo).
v0.2.8 Público
– Atualizações de ativos de imagem para o quarto do pai, mãe e jogador.
– Novo conteúdo de história para Lani.
– Cenas de Lani Massage refeitas e expandidas.
– O conteúdo de “Bandeira” foi adicionado ao quarto do jogador, dando alguns buffs adicionais.
– Lani agora ganha pontos de atributos a cada nível.
– O menu espelho foi aprimorado. Agora inclui estatísticas gerais de jogo, listas de mortes de monstros, acesso total a poses de sprites de personagens e suas opções de roupas.
*As cenas de massagem de Lani não são mais acionadas por sparring com Lani. Eles agora são desbloqueados após a terceira cena da barraca (15% de chance enquanto estiver em casa à noite).
Novas cenas devem ser compatíveis com arquivos salvos antigos.
Publlog de alterações de lançamento do ic (v0.2.7.1):
Adições:
– Duas cenas adicionais do acampamento Lani.
– O conteúdo de Marla foi totalmente substituído. O novo conteúdo inclui novos recursos de personagens de sprite, duas novas cenas de história renderizadas, uma cena de história renderizada, diálogo falado adicional e conteúdo noturno.
– O conteúdo do frango antes do dia 30 foi concluído. Agora você pode falar com seu pai sobre galinhas, cenas de galinha com Marla são refeitas, e a galinha pode ser morta antes da batalha (para recompensas muito maiores).
– A Caixa de Almas agora pode ser aumentada para 4.
Rota de galinhas (indisponível após o dia 30 devido à mutação da galinha) = 30% de chance de caçar galinhas à noite com Marla começando no dia 1. Após 4 caçadas, uma caça ao galo estará disponível, mas só poderá ser concluída se o jogador tiver alcançado a imunidade à galinha. Esta é uma morte baseada em história, então nível/estatísticas são irrelevantes. Conhecimento adicional e conteúdo de história de galinha estão disponíveis por meio de interações com seu pai à noite (50% de chance quando o evento de caça não está disponível). O diálogo e as recompensas do seu pai estão disponíveis depois que duas galinhas são caçadas e mudam com cada galinha adicional.****
Mudanças:
– Números grandes agora são exibidos como texto legível por humanos (“12,3 milhões” em vez de “12380145”).
– O jogador agora pode dormir durante o dia para passar o tempo.
– As escolhas diárias tiveram suas recompensas reequilibradas. A partir desta atualização, não há escolhas totalmente inúteis, e alguns conteúdos relacionados à história e à história têm incentivos de aumento de estatísticas.
– Estudar sozinho agora é tão eficaz quanto estudar com sua mãe, e há 20% de chance de obter uma revelação para aumentar ainda mais sua inteligência.
– O status da Soul Box (descrição, até o próximo nível, etc.) foi adicionado ao menu de inventário.
Correções:
– O encontro da taverna de Lani agora exige que ela esteja no seu grupo.
– Chicken não se chama mais Clarice.
v0.2.6
Adições:
– Duas cenas noturnas adicionais com Lani (continuações para a sequência de acampamento, mesmos requisitos).
– 5 novos inimigos.
– 6 novos itens de drop (isso ajudará os jogadores a ganhar um pouco mais de dinheiro para futuras atualizações caras da história).
– 7 novas missões de guilda de aventura (começando no nível 5 da guilda).
Alterações:
– Correções de fonte.
– A versão Android agora tem o botão ‘ocultar’ para remover a caixa de texto.
– Deusa do Tempo agora oferece várias opções no dia 100, em vez da escolha inicial “morrer ou obter mais 5 dias”.
Correções:
– Mestre de Todos não dá mais 37000000% de aumento de estatísticas.
– Vários erros de digitação.
– Lobos sangrentos não aparecem mais invisíveis antes da primeira ação.
Problemas conhecidos:
– A seção “Progresso atual” do Espelho está desatualizada.
– Nenhuma habilidade de batalha do jogador tem animações no momento.
– Nem todas as habilidades de batalha do jogador foram testadas. Habilidades com efeitos diferentes de ‘dano’ podem não funcionar corretamente e podem causar um travamento do jogo.
– Várias correções ortográficas foram observadas e serão corrigidas no próximo incrèmental atualização.
v0.2.5.2
– A árvore de habilidades Sneak está ativa e os livros furtivos foram adicionados às lojas e listas de recompensas. Habilidades de batalha relacionadas a furtividade (abertas no nível 5 de Furtividade) não são totalmente testadas.
– Conteúdo furtivo é adicionado para o quarto de Lani à noite.
– Algumas renderizações adicionais de acampamento para as cenas da barraca com Lani.
– O conteúdo furtivo foi desbloqueado no Templo com Bess, e uma pequena extensão foi feita para permitir que o jogador a pegue com base no nível furtivo.
– A noite agora é tratada como qualquer outra hora ativa do dia – você não poderá mais dormir aleatoriamente quando um evento estiver ativo e, em vez disso, poderá optar por sair do seu quarto a qualquer noite.
– Soul Box tornou-se uma habilidade e níveis atualizáveis, juntamente com o maior número de slots de itens que você preencheu em seu inventário (contado todas as manhãs). O nível máximo atualmente é 3.
– O menu espelho agora mostra títulos descobertos, títulos não descobertos, detalhamento completo de estatísticas, habilidades obtidas com descrições de habilidades e os valores atuais do modificador de estatísticas do jogador (+% dos títulos).
– Livros de habilidades adicionais (intermediários) foram adicionados.
– Dois títulos foram adicionados (‘Rogue’ e ‘Shadow Thief’). Eles são desbloqueados por meio da habilidade Sneak nos níveis 4 e 9, respectivamente.
– Recompensas de guilda adicionadas até o nível 6 e recompensas do Templo adicionadas até o nível 7.
Correções:
– Poções agora podem ser usadas durante o acampamento.
– Os modificadores de título agora fortalecem com precisão a Resistência e a Agilidade.
– Os modificadores de título agora aumentam com precisão o ganho de experiência do Livro Mágico.
– O modificador de título para o nível 10 de Valete para Todos agora funciona corretamente.
– Não é mais possível obter recompensas de batalha ilimitadas (sry).
– As barras de rolagem agora estão anexadas às vitrines.
– O menu de entrada foi removido da versão do Android… pode adicioná-lo novamente após uma investigação mais aprofundada.
– Vários erros de digitação e outros contratempos de programação.
v0.2.3
– O recurso de acampamento foi adicionado. As missões de alto nível agora exigem entre dois e 15 dias para serem concluídas. Novas interações e renderizações para Lani são ativadas quando ela está acampando com você em seu grupo.
– Pontos de verificação adicionados em caso de morte acidental.
– Poções de Saúde foram adicionadas em três sabores (na loja da guilda).
– 6 novos inimigos até o nível 10
– 5 novas habilidades inimigas
– 6 novos títulos (com base no nível do personagem alcançado na morte, nível do grupo alcançado na morte, poções de saúde usadas, dias gastos acampando, número total de inimigos mortos (ao longo de várias vidas)).
– Removidos os recursos de pular para o dia 5 e salvar estatísticas (a serem substituídos por um sistema melhor na próxima versão).
– Corrigido bug de item duplicado na Soul Box (itens agora duplicados corretamente).
– As missões da guilda de aventura agora são preenchidas com base no nível da guilda (até o nível 5).
– Os níveis de Guilda e Templo agora não têm limite máximo (embora as recompensas parem no nível 4 no templo).
– Muitos outros itens de drop para os jogadores usarem para ganhar dinheiro (mas ainda não há muito para comprar).
– O combate foi acelerado.
– Provavelmente outras coisas que não consigo lembrar.
Problemas conhecidos na versão 0.2.3:
Usuários com arquivos salvos de versões anteriores podem encontrar um código de erro ao salvar um item que não seja equipamento em sua Soul Box no renascimento. Este é um erro que apareceu uma vez na testing, mas não pôde ser recriado.
v0.2.2 (Público)
– Deus adicional foi adicionado. Para acessar, você deve ter mais de um item em seu inventário e depois dormir (não se destina a ser uma coisa difícil de realizar).
– Habilidade adicional (Caixa de Almas) foi adicionada.
– O primeiro encontro de Lani foi adicionado. Para acessar, Lani deve estar em seu grupo e nível 2 (ou superior). Você também deve selecionar o diálogo de data na cena noturna após o sparring.
– O botão Suicide foi adicionado à interface principal. Atualmente, o objetivo é permitir que os jogadores com falhas reinicializem suas vidas à força.
– Animações de morte foram adicionadas ao sistema de batalha. Atualmente ativo apenas para o lobo.
– Os efeitos de ataque foram adicionados ao sistema de batalha.
– Uma loja foi adicionada ao Templo (acesso no nível 1 do Templo).
– Recompensas foram adicionadas ao sistema de nivelamento do Templo. O nível 1 dá o presente de acesso à loja. Os níveis 2 e 3 fornecem itens de equipamento. Esses itens devem tornar possível matar a galinha, mesmo que você só tenha acesso ao Templo em sua vida atual.
– Títulos de batalha relacionados a galinhas agora estão funcionando corretamente (dano adicional causado/retirado de pássaros).
– O menu Inventário agora permite alternar entre membros do grupo e equipar itens para qualquer membro do grupo.
– Causas adicionais de morte foram adicionadas.
– Pequenas correções de bugs (barras de nível imprecisas, sprites mal colocados e uma falha relacionada ao aumento de nível ao ter itens equipados).
v0.2
– Estatísticas adicionais foram adicionadas para combate baseado em turnos (ataque base, ataque mágico, defesa, defesa m, velocidade, evasão, precisão, sorte, chance crítica). Estes são baseados no seu nível e nas suas estatísticas básicas (força, resistência, inteligência, agilidade, magia).
– O combate baseado em turnos da velha escola foi implementado (ainda extremamente áspero).
– As missões estão disponíveis na guilda de aventura.
– Os requisitos da guilda de aventura foram afrouxados (anteriormente exigiam dois títulos físicos, agora exigem apenas um).
– O inventário foi adicionado (disponível em seu quarto por enquanto). Esta mesma tela também mostra suas estatísticas de batalha e nível de exp.
– O conteúdo da história do palácio foi adicionado (acesso encontrando a estátua, a casa da guarda e as pistas da loja de poções e esperando um dia).
– Agora você pode matar a galinha, mas ele é muito forte, e o conteúdo da história relacionado a ele está ausente no momento (em breve).
– Como você pode matar a galinha, não pode mais pular a galinha perpetuamente ficando no seu quarto o dia todo.
– Corrigidas imagens aleatórias aparecendo na cena noturna de Lani.
– Corrigimos alguns erros de rotulagem no código de nivelamento de deus e templo.
Problemas conhecidos com a v0.2:
– Empilhar itens de inventário (itens de monstro cai agora), não exibe com precisão sua quantidade.
– Desde o efeitoAs animações CT estão ausentes do sistema de batalha agora, parece muito instável.
– Equilibrar a dificuldade do monstro será uma coisa contínua.
– Não é possível ignorar o frango até a vida número 3 (isso é um bug, deveria ser a vida número 2).
– Ainda há uma tonelada de polimento necessário para todos os novos elementos do jogo. Se você vir uma mensagem de erro, por favor me avise, mas provavelmente está relacionado a animações de sprites/animações de habilidades de ataque, e se você clicar em ‘ignorar’, ele deve continuar com o jogo sem mais problemas.
v0.1.9
– A habilidade furtiva é implementada (uma cena furtiva está atualmente em vigor)
– O conteúdo/história do palácio tem um pequeno teaser no lugar. Para acessar, encontre o túnel e o dragão e espere dois dias.
– Portas oficiais para usuários de Android e Chromebook.
– Adições às telas de status do espelho.
– Extensas atualizações de codificação que, esperançosamente, não matarão o jogo.
Problemas conhecidos:
– A imagem errada aparece na cena noturna de Lani… é corrigido na versão Patron.
– Mensagem de erro ao subir de nível o templo em uma vida depois de ter aumentado o nível do templo anteriormente. Corrigido na próxima versão.
v0.1.8.1
– O ambiente interior do templo foi adicionado.
– Quatro deuses iniciais foram adicionados.
– Dois níveis de título adicionais por Deus (e uma habilidade que não tem uso).
– Mudanças significativas nas telas do menu.
– Cenas de Lani Sparring corrigidas.
– Os menus espelhados foram otimizados.
– Bug de travamento do sexto dia resolvido.
– Imagem de brilho corrigida.
v0.1.7
– Profissões foram adicionadas como opções adicionais para atividades matinais (junto com cenas de história apropriadas).
– Dois novos locais para eventos relacionados à profissão (Templo e Guilda dos Aventureiros).
– Bess tem uma nova cena noturna (relacionada à história).
– O sprite Bess foi atualizado e novas roupas foram adicionadas.
– O evento de sparring de Lani foi concluído. (apenas para o cenário vencedor – perder é borked e corrigido na próxima atualização)
– Acertar a galinha agora inclui a imagem de ação apropriada.
– Encontrar um livro na biblioteca agora significa que você sempre o encontrará no futuro.
– Você não pode mais encontrar o Diário de Bordo de Aventura repetidamente.
– Opção adicionada para evitar a visualização de conteúdo sexual entre pessoas que não são o jogador.
– Ser morto por galinhas agora ganha níveis adicionais de títulos de fobia de galinha.
– A tela espelhada agora mostra informações adicionais.
– Clicar em uma estatística não matará mais o jogo.
– Ganhar Valete para Todos não matará mais o jogo.
v0.1.5.1
– A pista do santuário foi adicionada.
– A primeira magia foi adicionada (magia de luz).
– Todas as pistas estão disponíveis para escolha, independentemente do nível de estatísticas (encontrar pistas ainda depende de uma rolagem de estatísticas + modificador de experiência).
– Você não precisa mais testemunhar Lani na árvore para ganhar afeição com ela.
– Correção de erros de ortografia (e criação de novos).
– Pequenos bits de código complicados que não afetarão a experiência do jogador.
v0.1.4
– A pista da Loja de Poções foi adicionada.
– Noite adicional adicionada para Lani (contém animação de espaço reservado de baixa qualidade).
– Mudanças de roupa agora disponíveis na tela espelhada.
– Encontrar uma pista em uma vida aumentará as chances de encontrá-la em vidas futuras (cinco vezes atualmente equivale a uma chance perfeita).
– Novo título adicionado (‘Jack of All’).
– Função de salvamento experimental adicionada ao final do Dia 5.
– Correção de erros ortográficos (e criação de novos).
– Pequenos bits de código complicados que não afetarão a experiência do jogador.
v0.1
Versão inicial.
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Tem que melhorar a descrição mano, entendi porra nenhuma. Mas curti o visual do game, vou baixar pra testar