Evermore [Prometheus]

  • Autor do post:
  • Categoria do post:Uncategorized
  • Última modificação do post:01/01/2022

  

Sobre, Evermore:

Aos 4 anos de idade, seus pais foram assassinados em sua casa de infância. Os anos que se seguiriam só pioraram, todas as famílias com quem você viveu morreram em uma misteriosa tragédia. Lentamente, mas certamente os rumores se espalharam e você começou a ser conhecido na comunidade como a criança amaldiçoada. Essas tragédias continuaram até que você foi adotado por uma jovem mãe solteira de 3 anos chamada Natalie e desde então, sua vida tem sido uma vida de felicidade e alegria, você finalmente encontrou seu lar. Esses anos de paz continuaram até que um dia, a tragédia volta a acontecer enquanto você está fazendo compras. No entanto, desta vez, você descobre que tem um poder misterioso. Qual é a fonte desse poder e desde quando você o tem? Mais importante, o que você vai fazer agora que você descobriu essa habilidade?

Embarque em uma aventura como um jovem que acabou de descobrir habilidades mágicas como ele e sua família se mudar para
Walton. Será que esta nova cidade conterá os segredos de suas novas habilidades? Vai ajudá-lo a se tornar o humano mais poderoso existente ou ele será esmagado sob o calcanhar das sociedades secretas e gangues místicas de Walton. Ajude-o a seduzir as mulheres de sua família e comitiva, quanto mais aliados você tiver, melhores são as suas chances…

Você pode escolher o resultado desta aventura, então escolha sabiamente…

TAG’s Cenário Escolar, Animação, 3DCG, Masturbação, Protagonista masculino, MILF, Voyeurismo, Bunda Grande, Tetas Grandes, Exibicionismo, Harém, Provocação, Hentai 3D

 

DesenvolvendorPrometheus

‎Versão‎: 0.1 [12/2021]

Tradutor: KFar

Nosso serve no Discord

(Se você gostou do jogo e pode contribuir com ele, por favor faça, assim ele continuará trabalhando pra melhorar ainda mais o jogo, e postar mais rápido. E também vai motivar ele)


Downloads:

APK 📱   ->  MEGA     ou    ZIPPYSHARE

 PC 💻  -> MEGA

No Site somente traduzimos, os créditos vão para os criadores.

Deixe um comentário