Summer Scent {TheNaughtyCaptain}

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  • Categoria do post:Jogos 3D
  • Última modificação do post:05/01/2025

“Aroma de Verão”
É o início do verão. Jack tem 18 anos e acabou de terminar o ensino médio ao se formar.
Ele tem um relacionamento tenso com Eva, sua “amiga de infância”
que parece não gostar dele cordialmente por alguns anos. Os pais de Jack deixaram a cidade por uma semana.
Eve convida sua melhor amiga, Cassie, para se juntar a eles. Eles têm a casa e a piscina só para eles.

Como Jack vai lidar com a situação depende de você.

Conteúdo:

3DCG, Protagonista masculino, Dominação masculina, Dominação feminina, Romance, Estupro, Masturbação, Punheta de pés, Sexo anal, Sexo oral, Sexo vaginal, Sexo grupal, Incesto, Gêmeos

Atualização: 04/01/2025

Data de lançamento: ~10/2023
Versão: v= 0.6.5b Steam Renpy
Desenvolvedor: The Naughty Captain

Conteúdo Novo/Adicionado

v0. 6. 5 b [03/01/2024]
N / A

v0. 6. 5 a
Mais alguns erros de Digitação foram corrigidos. Não há fim para estes.
Algumas edições mais sérias foram feitas até o dia 1.
Um bug impediu que o caminho do babaca do mal fosse concluído. Foi corrigido.
Alguns ajustes foram feitos na tábua de salvação, para tornar alguns detalhes do Caminho do amor dual mais óbvios. Ainda é um trabalho em andamento.

v0. 6. 5
Um monte de erros de Digitação foram corrigidos.
O jogo foi feito compatível com Steam.
Novo conteúdo: dia 6 cena 28 e 29 – 16,5 K palavras, 500 imagens.
Conteúdo retrabalhado: dia 2 cena 2-2,7 K palavras, 80 imagens.
v0. 6. 4 a
Algumas imagens foram retrabalhadas e renderizadas novamente, tanto no dia 5 quanto no dia 6.
Vários erros de Digitação foram corrigidos. Haverá mais, é claro.
Alguns bugs foram resolvidos.
Um link do Discord foi adicionado ao menu principal.
Alguns elementos do roteiro foram alterados. É para melhor.
v0. 6. 4
Dia 2 As cenas 1 e 10 foram retrabalhadas.
Novo conteúdo: dia 6 cenas 26 e 27. Essas cenas são os finais dos caminhos Evil Asshole e Psychotic Knight. Esses caminhos agora estão completos.
No total, a atualização tem cerca de 22 mil palavras, com 700 renderizações e 7 mil linhas de código.
Música. Para todo o dia 1, dia 2 cenas 1 e 10 e dia 6 cenas 26 e 27. O volume padrão foi definido para 50%.
Algumas conquistas desapareceram e outras apareceram.
A tela de Preferências foi reformulada para incluir um controle deslizante de volume e um interruptor tabu.
Pequenas edições nas telas finais.
Dezenas de erros de Digitação foram corrigidos.
O motor Renpy foi atualizado. Summer Scent agora roda no Renpy 8.2.1
v0. 6. 3 a
A tela de crédito foi atualizada.
Algumas conquistas foram corrigidas.
Diversas variáveis mal atribuídas foram corrigidas. Isso não afeta nenhuma escolha a partir do dia 6 Parte 3, mas pode induzir alguns problemas no futuro.
Vários erros de digitação e pontuação foram corrigidos.
v0. 6. 3
Novos conteúdos. 7 cenas (cenas 19 a 25), 29 417 palavras, 10 000 linhas de código, 959 imagens para 1015 renderizações totais.
Adicionada uma interface de mensagem de texto para exibir interações de texto. Apenas para o conteúdo do dia 6 Parte 3 por enquanto.
O módulo inkling foi removido. Ele é substituído pela linha de vida, que permitirá uma exibição mais precisa de toda a corrente do gatilho.
Roubar a calcinha durante o dia 2 agora irá prendê-lo nos caminhos do herói idiota, do Cavaleiro psicótico ou do idiota malvado.
Jack não pode mais ser amigo de Luke durante o evento da cafeteria no dia 3.
Ser um cad durante o evento Night pool no dia 3, agora está disponível apenas nos caminhos herói Idiota, Cavaleiro psicótico e babaca malvado.
A opção de mentir para Cassie novamente, sobre a experiência de Jack, foi removida.
Como consequência, Dom Cassie está muito satisfeita e não vai mais esmagar as bolas de Jack durante seu evento noturno no dia 3.
A opção final de rejeitar Eva em seu caminho amoroso no dia 3 foi removida.
A opção de falhar sua história de amor com Cassie no dia 5 noite foi removida.
A opção que permite sair do caminho Dual Dom no dia 6 foi removida.
Alguns erros de continuidade foram corrigidos.
Vários erros de digitação e pontuação foram corrigidos.
0.6.2 R
O motor Renpy foi atualizado.
Correções ao roteiro do dia 4. Algumas condições foram corrigidas.
Correções ao roteiro do dia 6 Parte 1. Algumas condições foram corrigidas. Algumas linhas de conteúdo foram adicionadas.
Correções ao roteiro do dia 2. Erros de digitação e pontuação.
Correções ao roteiro do dia 3. Alguns erros de Digitação foram corrigidos. Um erro de continuidade foi corrigido.
O modo Farol foi adicionado ao jogo. Ativá-lo mostrará os gatilhos para um caminho selecionado.
O sistema de conquistas foi modificado para ser mais compatível com o Steam.
Os avisos no início do jogo foram retrabalhados em uma sequência de introdução adequada.
Muitas mudanças no código de fundo, para melhor manutenção e organização mais clara. Ainda é um trabalho em andamento. O jogo agora é mais modular, o que deve permitir uma distribuição mais fácil no futuro.
Todo o dia 1 foi reformulado. 2445 linhas de script, 8250 palavras, 213 novas renderizações. Confie em mim, é muito melhor do que a versão anterior.

v0. 6. 2
Dia 6 Parte 2 contém 8 cenas (cenas 11 a 18).
28 725 palavras, 9158 linhas de código. São 893 tomadas Posadas, renderizadas, pós-processadas e exportadas.

V0.6. 1 Changelog:
Dia 6 Parte 1 Conteúdo. 50 351 palavras, 11 249 linhas de código, 1060 renderizações.
A lógica do herói Idiota e do caminho de Kelly foi corrigida. Seus salvamentos neste caminho não funcionarão corretamente.
O texto foi ajustado para exibir um contorno mais proeminente. Agora deve ser mais fácil de ler.
Escolhas ocultas agora estão expostas.
Vários bugs e erros de Digitação foram corrigidos.
Você não pode mais renomear Eva e Cassie.
Algumas linhas da introdução de Eva, no primeiro dia, foram reescritas, para explicar melhor sua situação. Isso provavelmente precisará de mais ajustes.
Adicionada uma tela presplash, pois o tempo de carregamento inicial pode ser perceptível.
Adicionada uma nova tela de título.
Várias outras coisas que esqueci.

v0. 5. 5
Reformulou a interface do Usuário.
Adicionado um sistema de conquistas.
Corrigido algum erro de Digitação.
Corrigido algum erro de renderização.

v0. 5
O conteúdo do dia 5 é de 1074 renderizações e cerca de 87 850 palavras. Tem o dobro do tamanho da V0.4 que já tinha o dobro do tamanho da versão anterior.
Descartei completamente a galeria. Era bugado e ineficiente.
Também me desfiz da página de créditos. Mais sobre isso no “e o futuro?”parte deste post.
Retrabalhei a página Salvar e carregar, mas não consegui ir tão fundo quanto queria. Ainda é um trabalho em andamento. Como consequência, a interface Salvar / Carregar será uma bagunça quando vier exibir seus arquivos salvos antigos.
v0. 4. 1
Alguns erros de Digitação foram corrigidos.
Algumas verificações de estatísticas estavam faltando e algumas condições foram extraviadas.
Agora você pode nomear seus saves.
V0.4. 0 Acesso Antecipado
Summer Scent V0. 4 Early Access (não :cry::cry: about bugs este é um lançamento antecipado)

v0. 3. 5
Nova GUI. Tentei fazer algo limpo e sóbrio enquanto ainda almejava um pouco de personalidade.
A galeria. Não consegui fazer o sistema de galeria padrão renpy funcionar corretamente. Então eu codifiquei o meu próprio. Você terá que repetir o jogo para desbloquear imagens.
Correções de bugs. Algumas variáveis indefinidas agora estão definidas, alguns blocos mal recuados agora estão em seu lugar correto.
Encontrei e corrigi o bug que estava me impedindo de gerar arquivos de tradução. Por isso, agora posso pensar seriamente em internacionalização. Talvez uma versão francesa em uma atualização futura?

v0. 3
O conteúdo do dia 3 está aqui. O dia 3 consiste em 338 novas renderizações e 4450 linhas de código e diálogo.
Adicionada uma interface para acompanhar os pontos de estatísticas das meninas. É feio.
Adicionados vários novos gatilhos no dia 1 e no dia 2. Isso significa que seu jogo salvo anterior não será compatível com a V0.3.
Adicionados alguns botões no menu principal.
Uma página de ” créditos “agora substitui o”sobre”.

v0. 2
Ele cobre a história até o final do dia 2.
A trama se complica quando Jack tem que fazer suas primeiras escolhas decisivas, o que leva a diferentes desenvolvimentos com Eve e Cassie.
O dia 2 contém 234 renderizações e mais de 3000 linhas de código e diálogo.

v0. 1. 1
A versão demo do jogo foi atualizada de v0.1 para v0.1.1 com alguns diálogos sendo reescritos e imagens sendo compactadas.


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